Nos campos

Bahia elimina o Bragantino nos pênaltis e avança à semifinal da Copa do Brasil Feminina

Tricolor sofre empate nos acréscimos, mas goleira Yanne brilha e garante classificação histórica

Publicado

em

O Bahia está na semifinal da Copa do Brasil Feminina. A classificação veio na tarde desta quarta-feira (24), em Bragança Paulista, após um jogo marcado pela tensão e pelo brilho da goleira Yanne, que defendeu duas cobranças na disputa por pênaltis contra o Red Bull Bragantino. No tempo normal, empate por 1 a 1; nas penalidades, deu tricolor por 3 a 1.

O time baiano abriu o placar cedo, aos 17 minutos do primeiro tempo, quando Cássia aproveitou cruzamento e marcou em uma falha da goleira Alice Tosta. O Tricolor administrou a vantagem até os acréscimos, mas viu Vivian empatar para o Massa Bruta aos 54 do segundo tempo, levando a decisão para as penalidades.

Na disputa, o Bragantino começou na frente com Ana Carla, mas o Bahia logo respondeu com Gica. A partir daí, brilhou a estrela de Yanne, que defendeu os chutes de Vivian e Isa Rangel, além de contar com a trave em cobrança de Gaby Santos. O Bahia, por sua vez, mostrou precisão: Cássia, Tchula e novamente a frieza das batedoras selaram a classificação. Agora, o Bahia aguarda o adversário da semifinal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Sair da versão mobile