Ícone da narração esportiva brasileira, Galvão Bueno assinou com o Prime Video e assumirá a transmissão de 38 partidas por temporada a partir de 2025. A voz inconfundível que marcou gerações no esporte brasileiro, voltará a narrar o Campeonato Brasileiro após deixar a TV Globo no fim de 2022 para se dedicar ao seu canal no YouTube.
O narrador fechou contrato com a Amazon Prime Vídeo, plataforma de streaming que assumirá parte dos direitos de transmissão da Série A e, egundo informações divulgadas pelo F5, Galvão comandará 38 partidas por temporada que a Amazon terá direito de transmitir, fruto do recente acordo com a Liga Forte Futebol (LFU). O contrato, válido de 2025 a 2029, garante à Amazon os jogos como mandante das equipes vinculadas à LFU, que incluem Corinthians, Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Vasco, Athletico-PR, Atlético-GO, Botafogo, Fortaleza, Cuiabá, Criciúma e Juventude.
A volta de Galvão promete agregar prestígio e experiência às transmissões da Amazon, marcando uma nova era para o Brasileirão no streaming. Além de ser uma aposta para cativar fãs tradicionais do futebol, o retorno de Galvão representa o encontro entre a nostalgia da narração icônica e a modernidade das plataformas digitais.