A noite desta terça-feira foi especial para Biel. Vendido pelo Bahia ao Sporting nesta janela de transferências, o atacante fez sua estreia na Champions League, entrando no segundo tempo do duelo contra o Borussia Dortmund. O momento, descrito por ele como um “sonho de criança realizado”, veio com um gosto amargo, já que os portugueses foram derrotados por 3 a 0 dentro do estádio José Alvalade.
Agora, o Sporting precisa de uma atuação impecável no jogo de volta, na próxima quarta-feira, na Alemanha, para tentar reverter o placar e seguir na competição. Para Biel, que rendeu ao Bahia a maior venda da história do clube – cerca de 8 milhões de euros (R$ 48 milhões) –, a experiência na Liga dos Campeões marca um novo capítulo em sua carreira.
O desafio, no entanto, será grande. O Borussia Dortmund mostrou força e tem a vantagem de decidir em casa, no Signal Iduna Park. Para Biel e o Sporting, o caminho na Champions começa com dificuldades, mas o atacante segue focado: “Seguimos trabalhando em busca de evolução”, declarou nas redes sociais.