Hoje nosso espaço ta cheio de gente com experiência em Copa do Mundo.
Luiz Felipe Scolari (Passo Fundo, 9 de novembro de 1948): Felipão passou de zagueiro Brucutu a técnico Campeão do Mundo, simples assim. Como jogador, começou no Aymoré e atuou 7 anos pelo Caxias, dentre outros clubes. Como treinador, foi Multicampeão, desde o início no CSA, passando por Grêmio, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-MG, além de várias equipes do exterior. Na Seleção Brasileira atingiu o auge conquistando a Copa de 2002 e, por Portugal, foi o treinador na bela campanha no Mundial seguinte.
Luis Filipe Madeira Caeiro Figo (Lisboa, 04/11/1972): Luis Figo começou sua carreira vitoriosa na base do Sporting sendo convocado para Seleção Sub-20 onde ganhou o Mundial da Categoria em 1991. Profissionalizou-se pelo clube e seguiu para o Barcelona, Real Madrid e Inter de Milão sendo Campeão por onde passou, além de ter ganho a Bola de Ouro, em 2000. Figo é o segundo jogador que mais vestiu a camisa de Portugal (127 jogos), atrás, apenas, de Cristiano Ronaldo.
Heleno de Freitas (São João Nepomuceno, 12 de fevereiro de 1920 — Barbacena, 8 de novembro de 1959): Genioso e Genial, assim poderíamos definir Heleno de Fretias. Boêmio e farrista, mas dentro de campo, um dos melhores jogadores do futebol brasileiro na primeira metade do Século XX. Com passagens marcantes pelo Botafogo, Vasco e Boca Jrs, dentre outros, foi destaque da Seleção Brasielira marcando 15 gols em 18 jogos, porém, não chegou a disputar uma Copa por causa da 2a Guerra Mundial. Sua vida gerou um livro: Nunca Houve um Homem como Heleno, do escritor Marcos Eduardo Neves, e um filme: Heleno, dirigido por José Henrique Fonseca e estrelado por Rodrigo Santoro.
Luis Fabiano Clemente (Campinas, 08/11/1980): O início profissional de Luis Fabiano foi na Ponte Preta de onde ganhou o mundo, mas destacou-se com a camisa do São Paulo. É o 3° maior artilheiro do Tricolor Paulista com 233 gols. Já pela Seleção Brasileira foi Campeão da Copa América (2004) e da Copa das Confederações (2009) na África do Sul onde disputou a Copa do Mundo no ano seguinte. Com a camisa Canarinho marcou 28 gols em 45 jogos.
Alessandro Del Piero (Conegliano, 9 de novembro de 1974): Considerado um dos melhores jogadores italianos de todos os tempos, Del Piero surgiu no pequeno Padova, mas brilhou na gigante Juventus onde ganhou 16 títulos, ao longo de 19 temporadas. Cobrança de falta era uma de suas especialidades, marcando 53 gols, desta forma, em sua carreira. Pela Seleção Italiana, ganhou a Copa do Mundo em 2006.