No pódio

Isaquias Queiroz disputa mais um Prêmio Brasil Olímpico

Publicado

em

O canoísta baiano Isaquias Queiroz, um dos maiores nomes do esporte brasileiro, é finalista do Prêmio Brasil Olímpico. O atleta, porta-bandeira do Brasil em Paris 2024, concorre ao Troféu Rei Pelé na categoria masculina ao lado de Caio Bonfim (marcha atlética) e Edival Pontes (taekwondo).

Com cinco medalhas olímpicas, incluindo a prata conquistada em Paris 2024, Isaquias Queiroz é um dos maiores ídolos do esporte brasileiro. Sua indicação ao Prêmio Brasil Olímpico mais uma vez demonstra sua importância para o esporte nacional.

Na disputa feminina, a ginasta Rebeca Andrade, maior medalhista olímpica brasileira da história, busca seu quinto título consecutivo. A judoca Beatriz Souza e a canoísta Ana Sátila também estão entre as indicadas.

A cerimônia de premiação, que revelará os vencedores em todas as categorias, será realizada no dia 11 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Votação popular define Atleta da Torcida

Além do Prêmio Rei Pelé, o público poderá escolher o Atleta da Torcida através de votação no site do Comitê Olímpico do Brasil. Entre os nomes mais conhecidos estão Ana Sátila, Beatriz Souza, Tatiana Weston-Webb, Alison dos Santos, Caio Bonfim e Darlan Souza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Sair da versão mobile