A torcida promete dar show nas arquibancadas da Casa de Apostas Arena Fonte Nova, e a Seleção Brasileira quer aproveitar o calor do torcedor baiano para entrar em campo a mil por hora contra o Uruguai nesta terça-feira (19), às 21h45, em Salvador, pela 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Para garantir uma atmosfera de pressão contra os adversários, os jogadores convocaram a torcida baiana a lotar o estádio e criar um espetáculo de apoio à Amarelinha.
Desde sexta-feira (15), a delegação brasileira vem sentindo o calor dos soteropolitanos, sempre fiéis à equipe. “Que vocês venham lotar e fazer uma festa linda para nos prestigiar”, disse Estêvão – jogador do Palmeiras, candidato a revelação e, também, artilheiro do Brasileirão.
Estêvão convoca a torcida brasileira para a Fonte Nova | Foto: Divulgação/CBF
Jogando na capital baiana, a Seleção mantém um histórico de invencibilidade impressionante. Em 21 jogos disputados em Salvador, o Brasil acumula 15 vitórias e seis empates. Baiano de Ibirataia, André destacou a conexão especial entre a Seleção e o estado: “O povo baiano sempre recebe muito bem a Seleção. Contamos com a energia de vocês para sair com a vitória.”
O Brasil chega ao confronto após um empate em 1 a 1 contra a Venezuela e busca retomar o caminho das vitórias. Além de consolidar a posição na tabela, a equipe tem a missão de reencontrar o bom futebol e a confiança da torcida. “O povo baiano sempre recebe muito bem a Seleção. Tenho certeza de que vai passar muita sorte e energia positiva, para que a gente possa sair de lá com uma grande vitória e espetáculo”, disse o zagueiro Léo Ortiz.
A expectativa sobre a força da arquibancada é grande e pode potencializar o talento brasileiro em campo. Com a convocação feita, cabe ao público baiano responder à altura e garantir mais um capítulo inesquecível na história da Amarelinha em Salvador.