O Bahia deu início às movimentações para a temporada 2025 com o anúncio da saída de quatro jogadores: Adriel, Cicinho, Cuesta e De Pena. O comunicado, feito nesta quinta-feira (12), reforça a estratégia do clube de reestruturar o elenco e ajustar as peças que não fazem parte dos planos da comissão técnica e do departamento de futebol.
Entre os atletas que se despedem, Adriel retorna ao Grêmio, clube detentor de seus direitos econômicos, após período de empréstimo no Esquadrão. Cicinho, que teve poucas oportunidades em 2024, também não permanecerá. Já Cuesta e De Pena, contratados no início deste ano, perderam espaço na reta final do Brasileirão e, assim, não seguirão no elenco.
A decisão reflete o foco do Bahia em qualificar o time para enfrentar os desafios do próximo ano. Com um mercado de transferências prestes a se aquecer, a expectativa é que o clube continue buscando nomes que se encaixem no perfil desejado para a nova temporada. O planejamento está em curso, e a torcida aguarda ansiosa por novidades que reforcem o Esquadrão para 2025.