Nas telas

BaVi Feminino: destaques, onde assistir e mais

Bahia e Vitória entram em campo no jogo de ida da final estadual com promessa de equilíbrio e rivalidade

Publicado

em

As Mulheres de Aço buscam onpentacampeonato seguido, mas as Leoas querem voltar a levantar a taça, o que nao acontece desde 2018. Nesta quarta-feira (6), às 15h, Bahia e Vitória entram em campo para o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano Feminino de Futebol, que acontece no estádio Edgard Santos, em Simões Filho, com mando de campo rubro-negro.

O CLÁSSICO
As “Mulheres de Aço” do Bahia vêm preparadas após uma série de treinos técnicos e estratégicos sob o comando de Felipe Freitas, com foco em bolas paradas e análise tática da equipe adversária. Já as “Leoas” do Vitória chegam embaladas, com uma campanha invicta e impressionantes 83 gols marcados em oito partidas.

AS FINAIS
Por ter realizado a melhor campanha, o Bahia terá a vantagem de decidir o título em casa, no estádio de Pituaçu, no dia 16 de outubro. Além disso, qualquer empate na soma dos resultados levará a decisão para os pênaltis, aumentando ainda mais a expectativa para uma disputa equilibrada.

BAHIA
Pelo lado tricolor, a equipe terá que lidar com os desfalques da atacante Juliana e da goleira Lorrana, ambas lesionadas, mas segue confiante sob o comando de Freitas, que aposta na força do grupo para superar as adversidades.

VITÓRIA
Comandado pelo técnico Anderson Magalhães, entra em campo com a artilheira Geisi, que já soma 23 gols no campeonato, e a capitã Iana, outra peça-chave na campanha rubro-negra.
Magalhães, que também dirige a equipe sub-17, vê o clássico como uma batalha à parte: “O Ba-Vi é outra competição dentro do campeonato. Estamos preparados para fazer um grande jogo”, afirmou.

ONDE ASSISTIR
O clássico tem transmissão ao vivo na TVE (e também no Youtube da emissora).
A transmissão contará com narração de Rainan Peralva, análise de Rodrigo Araújo e reportagens de Juliana Lisboa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Sair da versão mobile