Brasileirão

Ceará arranca empate heroico contra o Vasco em São Januário

Com um jogador a menos, time de Léo Condé segura pressão e marca nos acréscimos

Publicado

em

O Ceará mostrou força e resiliência ao empatar em 2 a 2 com o Vasco, em São Januário, na noite desta quarta-feira. Mesmo com um jogador a menos por mais de 20 minutos, o time cearense arrancou o gol da igualdade aos 49 minutos do segundo tempo, com Pedro Henrique, frustrando a festa dos cariocas.

O duelo foi movimentado do início ao fim. O Vasco abriu o placar com Philippe Coutinho, viu o Ceará empatar em belo lance de Galeano e retomou a dianteira com um gol especial: a estreia de Carlos Cuesta, zagueiro colombiano que precisou de apenas 15 minutos em campo para balançar as redes. Quando a vitória parecia encaminhada, os visitantes acharam forças para buscar a igualdade.

O cenário ganhou contornos ainda mais dramáticos após a expulsão de Rodriguinho, que havia acabado de entrar em campo. Aos 27 minutos, o meia foi punido por entrada dura em Barros, deixando o Ceará em desvantagem numérica.

O Ceará volta a campo no sábado (20), contra o Bahia, às 18h30, em confronto que pode dar ainda mais moral após o empate heroico no Rio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Sair da versão mobile