Após o empate por 1 a 1 com a Venezuela em Maturín, na última quinta-feira (14), a Seleção Brasileira desembarcou em Salvador na manhã desta sexta-feira (15). A delegação chegou ao aeroporto por volta das 7h, após um voo de aproximadamente seis horas, marcando o retorno da equipe à capital baiana após mais de quatro anos.
Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Com 17 pontos, o Brasil ocupa a terceira posição nas Eliminatórias da Copa do Mundo, atrás de Argentina e Colômbia, e se prepara para enfrentar o Uruguai na próxima terça-feira (19), na Arena Fonte Nova. Nesta sexta, os jogadores terão o dia livre para descanso e lazer, e as atividades serão retomadas no sábado (16), com um treino no Barradão às 17h
Foto: Rafael Ribeiro/CBF
A última vez que a Seleção atuou em Salvador foi em 18 de junho de 2019, durante a Copa América, quando empatou por 0 a 0 com a Venezuela. Agora, o reencontro com a torcida baiana acontece em um momento decisivo, onde a equipe buscará se consolidar na zona de classificação direta para o Mundial. A expectativa é de casa cheia na Fonte Nova para apoiar a Amarelinha neste importante confronto.