Brasileirão

Bragantino atropela Vitória e expõe fragilidades defensivas do Rubro-Negro

Situação do Leão é complicada e time passa a depender de outros resultados para se salvar do rebaixamento

Publicado

em

O Vitória viveu noite para esquecer. Frágil na recomposição e desajustado entre as linhas, o time baiano viu o Bragantino construir uma goleada praticamente sem resistência. Em oito minutos, Eduardo Sasha marcou duas vezes diante de uma defesa aberta, que não conseguiu acompanhar a velocidade e a leitura de jogo do adversário.

O primeiro gol nasceu de uma arrancada de Jhon Jhon pelo meio completamente exposto. Sinal de um setor que o Vitória não conseguiu proteger em nenhum momento. Minutos depois, Sasha voltou a aparecer livre para ampliar, em jogada que expôs novamente a falta de coordenação entre zaga e meio-campo. Com espaço de sobra, o Bragantino empilhou chances com Jhon Jhon, Sasha e Gustavinho, enquanto o Vitória tentava reter a bola sem conseguir transformar isso em presença ofensiva.

A volta do intervalo não mudou o roteiro. Logo aos cinco minutos, Lucas Barbosa acertou um chute preciso no canto de Thiago Couto e abriu caminho para um segundo tempo ainda mais duro para o Vitória. A defesa continuou dando metros de campo ao Bragantino, e o castigo veio novamente com Jhon Jhon, que aproveitou rebote para transformar o placar em goleada aos 19 minutos.

Sem ajuste tático e com dificuldade de competir fisicamente, o Vitória escapou de um resultado ainda mais pesado graças às defesas de Thiago Couto. A luta contra o rebaixamento fica ainda mais complicada e o clube não depende mais de si para se salvar na última rodada do Brasileirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Sair da versão mobile