Negócios

Centauro celebra o Dia das Crianças com campanha que resgata o valor do brincar longe das telas

Com o mote “Aqui, Tudo Vira Jogo”, iniciativa reforça o papel do esporte e da imaginação na infância

Publicado

em

A Centauro lançou sua nova campanha de Dia das Crianças, apostando em um retorno à simplicidade do brincar. Sob o mote “Aqui, Tudo Vira Jogo”, a ação propõe um resgate das memórias ativas da infância, estimulando pais e filhos a deixarem de lado as telas para se reconectarem por meio da imaginação, do movimento e do esporte.

Em tempos em que crianças brasileiras passam, em média, 4h30 por dia diante de dispositivos eletrônicos, segundo a Sociedade Brasileira de Pediatria, a Centauro aposta em uma mensagem direta: qualquer espaço pode virar campo, quadra ou pista quando há criatividade e presença.

O conceito ganha vida em um filme lúdico, no qual crianças passam uma noite dentro de uma loja da Centauro e transformam o ambiente em um grande parque esportivo — improvisando jogos, brincadeiras e descobertas. A narrativa reforça que o esporte nasce da imaginação, e que o essencial é o movimento, não o desempenho.

Além da mensagem simbólica, a marca também ampliou o impacto da campanha com uma ação social do programa Transforma, doando cerca de 800 bolas de diferentes modalidades para cinco instituições voltadas à inclusão de crianças e adolescentes por meio do esporte.

“Queremos lembrar que a infância é feita de movimento, imaginação e conexão. Mais do que celebrar o Dia das Crianças, reforçamos nosso propósito de transformar vidas por meio do esporte, dentro e fora das lojas”, afirmou Gleyce Oliveira, diretora de marketing da Centauro.

Com uma seleção de presentes que “movimentam” — como bolas, bicicletas, patins e chuteiras infantis —, a Centauro reforça sua vocação de ser o ponto de partida para experiências esportivas inclusivas e acessíveis, valorizando o brincar como forma de aprendizado e vínculo familiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Sair da versão mobile