O jogo que marcou a pior campanha da Seleção Brasileira nas Eliminatórias também foi especial para um baiano de coração. O volante Jean Lucas, do Bahia, estreou com a camisa verde e amarela na derrota por 1 a 0 para a Bolívia, nesta terça-feira (9), em El Alto. Ele conversou com Carlo Ancelotti e entrou aos 27 minutos do segundo tempo, no lugar de Andrey Santos, e não escondeu a emoção pelo momento.
“Foi algo inesquecível para mim. Queria sair daqui com o triunfo, mas jogar aqui é surreal, pesa muito”, disse o jogador, que ainda aproveitou para destacar a experiência de estar sob o comando de Carlo Ancelotti, técnico da Seleção.
Atuação discreta, mas confiante
Jean Lucas participou pouco ofensivamente, mas manteve bom aproveitamento: acertou os sete passes que tentou e arriscou um chute de fora da área. Mesmo atuando por apenas 23 minutos, em mais de 4.000 metros de altitude, garantiu que já está pronto para defender o Tricolor nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
“Já mandei mensagem para o Rogério (Ceni) dizendo que quero estar em campo amanhã contra o Fluminense para a gente conseguir a classificação”
Orgulho e gratidão
Nas redes sociais, o volante tricolor compartilhou a emoção de vestir a camisa da Seleção: “Muito grato a Deus por esse sonho realizado e orgulhoso por representar o nosso país! Cada gota de suor valeu a pena, e vai valer ainda mais por novos sonhos e conquistas”.
Com a estreia de Jean Lucas, o torcedor baiano teve um motivo de orgulho em meio à fase turbulenta da Seleção. Agora, o volante volta suas atenções para o jogo decisivo do Bahia contra o Fluminense, nesta quarta-feira (10), no Maracanã, pela Copa do Brasil.
Confira momentos da estreia de Jean Lucas na Seleção Brasileira